• Artigos da Internet

A IMPORTÂNCIA DO CHECKUP PREVENTIVO

O CHECK UP PREVINE E TRATA PROBLEMAS DE SAÚDE BUCAL DE FORMA PRECOCE

Problemas de saúde bucal como gengivite (infecção nas gengivas) e doenças periodontais, se tratados logo no início, causam menos transtornos para o paciente, pois, o diagnóstico precoce desses males evita que eles se agravem, afetando a saúde geral de nosso corpo.

Afinal, todos sabem que uma saúde bucal precária pode ocasionar doenças cardíacas. Isso porque a gengivite e problemas periodontais em estágio avançado disseminam bactérias, que podem cair na corrente sanguínea e chegar ao coração, afetando seu bom funcionamento.

O CHECK UP BUCAL FAZ BEM PARA A SAÚDE DE SEU BOLSO TAMBÉM

O que fica mais barato para você: fazer um check up geral de sua boca ou fazer um implante dentário? Os problemas citados acima, se não tratados a tempo, podem ocasionar outros tratamentos como canal ou em último caso, a perda dentária. E, quando você perde um dente você tem duas alternativas: colocar dentadura ou fazer implante.

E, independente do procedimento a ser escolhido, a prevenção sempre será a melhor escolha, tanto para a saúde de seu bolso quanto para sua boca. Prevenir custa menos e ainda garante que você mantenha seus dentes por muito mais tempo.

Que o Check Up é importante, eu e você sabemos...mas é algo que VOCÊ pratica? Ou espera o problema vim e ai procura um dentista? Sempre dizemos, manter uma boa saúde bucal vai trazer grandes benefícios e você precisa apenas dar o primeiro passo, e lembrando, você pode agendar uma avaliação. Nosso número está abaixo, e agenda já está pronta para marcar você.

Telefones: (11) 2243-0999 / (11) 2852-0714

Whatsapp: (11) 97693-1287