O QUE É A BICHECTOMIA?

 

  A palavra bichectomia refere-se à retirada de uma gordura profunda da face, que foi descoberta pelo anatomista francês Marie François Xavier Bichat. E recebeu o nome de bola ou Gordura de Bichat.
 

  O tamanho da Gordura de Bichat varia de acordo com a idade da pessoa. Embora seja maior nas crianças e passa a ser ligeiramente menor a partir do momento em que ocorre o envelhecimento.
 

COMO É REALIZADA A BICHECTOMIA?

 

  O procedimento é realizado por meio de uma pequena incisão dentro da boca, e costuma ser rápida, podendo durar entre 40 minutos até uma hora. A anestesia utilizada é a local, como em qualquer procedimento odontológico.
 

A BICHECTOMIA É INDICADA PARA QUAIS PESSOAS?

 

  O procedimento estético é indicado para pessoas que possuem a face arredondada mesmo quando estão em seu peso ideal. Outra indicação é para as pessoas que mordem demais as bochechas durante a mastigação.
 

  A condição incomoda algumas pessoas, pois pode trazer a impressão que elas são mais gordas do que realmente são, considerando o percentual de gordura corporal.
 

  O interesse pela bichectomia aumentou, ao longo dos anos, devido às mudanças dos padrões de beleza que elegeram os rostos finos como símbolos de charme e sedução.

  Agora sabendo o que é a Bichectomia e as informações sobre o tratamento, fica mais fácil identificar seu problema e que você pode ficar mais tranquilo, porque ele realmente tem tratamento e estamos aqui para ajudar você.

  Percebeu o tempo de duração? Para você ter já a noção que conseguimos resolver algo de muitos anos em pouco tempo. Manda um Oi pra gente em nosso Whatsapp.

(11) 97693-1287

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload