top of page
  • Equipe Complexo Odontológico.

Não esqueça da saúde bucal do seu filho!


Hoje vamos abordar um tema que nós dentistas vemos no dia-a-dia. Pais que cuidam da saúde bucal, que cuidam da estética do sorriso, mas esquecem que os filhos precisam também de um autocuidado.

Crianças brincam e nós sabemos que eles se sujam e colocam algumas vezes coisas na boca, que mesmo que os pais tomem cuidado, algumas vezes, bactérias passam e só com a higienização não resolve. E não podemos esquecer, que em alguns momentos os pais por deslize esquecem de escovar os dentes do filho depois das refeições, esquecem de estar juntos no uso do fio dental, que são hábitos que precisam ser tomados. Por esse e por outros motivos, podem surgir cáries, aftas, e outros problemas que podem ser evitados.

Não é só adultos e adolescentes que fazem prevenções, com as crianças não é diferente, precisam ser observados, é necessário fazer prevenções, e nós do Complexo Odontológico estamos aqui para atendê-los e mostrar aos pais que é possível evitar problemas futuros, mostrando bons hábitos desde cedo, disso fará uma grande diferença no futuro da criança.

Finalizamos este post, lembrando que, temos profissionais especializados no atendimento com crianças, e que é essencial a criança fazer prevenções e criar bons hábitos desde pequeno. Curtam esse post, compartilhem com os seus amigos e familiares, liguem e marquem uma avaliação que é gratuita para eles, e comentem qualquer duvidas que vocês tenham, tanto da criança como de vocês mesmo. Vejo vocês nos próximos posts. Tchau

Roberto B. Toledo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page